DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
Para compras de produtos com retirada em loja
Para produtos no qual o método de entrega é retirado em uma das nossas lojas físicas é preciso solicitar a devolução através do e-mail shoponline@k9fashion.com.br.
Em seguida, se dirija até a loja no qual foi efetuada a retirada para devolução da peça. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com a nota fiscal.
Em caso de desistência da peça antes de ter efetuado a retirada do produto em loja, informe no e-mail shoponline@k9fashion.com.br, para solicitar a devolução.
Para comprar enviadas por correio ou motoboy
Se você recebeu o produto em perfeitas condições e não ficou satisfeita, você pode solicitar a devolução do produto, seguindo as seguintes instruções:
O envio do produto é de responsabilidade do cliente.
Importante: O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
TROCAS
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar troca.
É possível trocar o seu produto em qualquer uma das 7 lojas K9 (clicar e redireciona para os endereços das lojas) em Belo Horizonte.
Para trocar o produto em uma das nossas lojas físicas, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, mediante a peça e nota fiscal.
Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada no seu e-mail.
É possível, também, solicitar a troca através do e-mail shoponline@k9fashion.com.br
Importante: O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.