Nenhum produto no carrinho.

Privacidade e segurança

    DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

Para compras de produtos com retirada em loja

Para produtos no qual o método de entrega é retirado em uma das nossas lojas físicas é preciso solicitar a devolução através do e-mail shoponline@k9fashion.com.br.

Em seguida, se dirija até a loja  no qual foi efetuada a retirada para devolução da peça. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com a nota fiscal.

Em caso de desistência  da peça antes de ter efetuado a retirada do produto em loja, informe no e-mail shoponline@k9fashion.com.br, para solicitar a devolução.

Para comprar enviadas por correio ou motoboy

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e não ficou satisfeita, você pode solicitar a devolução do produto, seguindo as seguintes instruções:

  • - solicitar a devolução através do e-mail shoponline@k9fashion.com.br;
  • - Após a solicitação, encaminhar a peça para o endereço informado;

O envio do produto é de responsabilidade do cliente.

Importante: O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

TROCAS

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar troca.

É possível trocar o seu produto em qualquer uma das 7 lojas K9 (clicar e redireciona para os endereços das lojas) em Belo Horizonte.

Para trocar o produto em uma das nossas lojas físicas, escolha um novo produto e leve-o ao caixa, mediante a peça e nota fiscal.

 Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada no seu e-mail.

 

É possível, também, solicitar a troca  através do e-mail  shoponline@k9fashion.com.br

  • - Após a solicitação, encaminhar a peça para o endereço informado.
  • - O envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente.
  • - O envio do novo produto para o cliente é de responsabilidade da K9.

Importante: O produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

2019 © Direitos Reservados